Google

quarta-feira, setembro 05, 2007

Flash Gordon

O canal americano Sci-Fi Channel passa a exibir a série "Flash Gordon", estrelada pelo ator Eric Johnson. A primeira temporada começou em 10 de agosto e terá ao todo 22 episódios. Na trama, Steven "Flash" Gordon (Eric Johnson, o Whitley Fordman de "Smallville") perdeu o pai aos 13 anos, em um estranho incêndio num laboratório. Anos depois, ele descobre que o acidente está ligado a um achado intrigante: um artefato alienígena encontrado por um caminhoneiro.

Não demora muito para que Flash Gordon e seus amigos Dale Arden (Gina Holden, de "Reunion") e o cientista Hans Zarlov (Jody Racicot) percebam que, por trás da morte, há uma estranha força de outro mundo que põe em risco a sobrevivência de todos os humanos; e, ligado a essa ameaça está o terrível ditador intergaláctico Ming (John Ralston).

Comentário Na Telinha: Assisti o piloto da série ontem, pensei que não ia gostar e assisti apenas para saber como é a série antes de falar sobre a estréia ela aqui, principalmente porque um amigo (Bernardo) ficava me perguntando se já tinha assistido. Me enganei direitinho, pois ADOREI a série, e já estou baixando os novos episódios. Para quem gosta do estilo, vale a pena assistir!

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, deve ser muito boa essa série!
Bjs

Anônimo disse...

Eita, sempre seria nova, seria nova.... [UHAhuHUAA como s eeu não amasse isso]

Mais uma que verei se assisto pra ver se eu gosto ^^

Bjoooo

Anônimo disse...

Oiee.. adorei a dica da série... Vou ver qq dia desses.

Bjocasss

Anônimo disse...

Adoravaaaaaaaa Flash Gordon
vou baixar com certeza!

Unknown disse...

Agora você não só me obriga a ver, como me obriga a ver rápido!

Anônimo disse...

NOssa, me lembro de ir na infância assistir ao filme do Flash Gordon...amava! fui umas 3 vezes. O ano passado achei numa locadora e aluguel p matar a saudade...Morri de rir dos efeitos especiais da época e nao vi mta graça...mas com certeza a série deve estar ótima!!! bjos
I love HEROES!!!
http://anabarbara.blig.ig.com.br

Logan Araujo disse...

Valeu a dica, vou conferir sim.
Sabe uma serie que eu adorava quando era garoto o Buck Rogers no século XXV, nunca se fez um remake dele?

 
BlogBlogs.Com.Br