Google

quinta-feira, agosto 23, 2007

Notícia - Kristen Bell em Heroes

Para quem curte os trabalhos da atriz Kristen Bell, mais conhecida com seu papel de Veronica Mars, pode dar seus pulinhos, pois a loira está voltando para o mundo das séries.

Ela foi convidada para participar da quarta temporada de Lost, e também foi convidada para fazer uma super-vilã em Heroes. E finalmente a loirinha decidiu ganhar super-poderes e participar de Heroes. Em entrevista Kristen Bell revelou que sua amizade com o elenco de Heroes foi o principal fator que a levou a optar por Heroes. E o fato de poder continuar morando em Los Angeles pesou bastante em sua decisão.

Confesso que eu adoreiiiiii a escolha, gosto de Lost, mas acho que Heroes combina mais com a Kristen. E vocês o que acharam?

6 comentários:

Unknown disse...

Uau! Veronica Mars como vila mutante? To doida pra ver isso. Alias nao vejo a hora que a 2a Temporada de Heroes começe. Oh série boa viu!

Beijos!

Anônimo disse...

Meh.. Não gostei :P Ela podia ter ido pra Lost, já que eu não gosto mesmo..hehe. ADORO Heroes, mas não imagino ela com super poderes..
Bjocas !

Corinthians disse...

Verocica como vila... muito bom heheh...

Anônimo disse...

amo heroes!!! putz muito mesmo!!

Anônimo disse...

Poxa eu não tenho tv a cabo rs.. viajei nesse seu post...

Tbm não conhecia a moça ai rs.. mas ela é bonita rs...
inté !!

Anônimo disse...

Realmente nunca vi Veronica Mars, nem posso opinar. Mas Heroes é Heroes. Acho que não tem como dar errado.

 
BlogBlogs.Com.Br