Google

sábado, agosto 25, 2007

O Ultimato Bourne


(wallpaper by NaTelinha)



O Ultimato Bourne
Gênero: Ação
Duração: 111 min
Origem: EUA
Estréia - EUA: 03 de Agosto de 2007
Estréia - Brasil: 24 de Agosto de 2007
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: Paul Greengrass
Roteiro: Tony Gilroy, Robert Ludlum
Produção: Frank Marshall, Patrick Crowley

Elenco: Matt Damon, Joan Allen, Julia Stiles, David Strathairn, Paddy Considine, Edgar Ramirez,Brian Cox, Chris Cooper, Daniel Brühl, Albert Finney

Sinopse: Em "A Identidade Bourne", filme de 2002, ele tentou descobrir quem era. Em "A Supremacia Bourne", de 2004, ele se vingou do que lhe fizeram. Agora, em "O Ultimato Bourne", ele volta para casa e se lembra de tudo. Bourne é um homem que vive sem país e sem passado após ter sido submetido a um treinamento brutal, do qual não lembra, por pessoas que ele não identifica. Ele se transformou numa sofisticada arma humana — e também o alvo mais difícil da CIA até hoje. Jason Bourne (Matt Damon) é um homem que vive sem país e sem passado após ter sido submetido a um treinamento brutal, ao qual não se lembra, por pessoas que não conhece. Ele é uma sofisticada arma humana, perseguida incessantemente pela CIA. Após sua última aparição ele decidiu sumir para sempre e esquecer a vida que lhe foi roubada. Entretanto uma matéria em um jornal de Londres, que especula sobre sua existência, faz com que ele torne-se mais uma vez um alvo. O programa Treadstone, que criou Bourne, já não existe mais, mas serviu de base para o programa Blackbriar, desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O Blackbriar desenvolve uma geração de novos matadores treinados secretamente pelo governo, que acredita que Bourne é uma ameaça de US$ 30 milhões que deve ser eliminada de uma vez por todas. Já Bourne vê neles uma oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.
fonte: cinemacomrapadura

Assista o trailer legendado:


7 comentários:

Anônimo disse...

Naum me atraio mto pelo Ultimato Bourne (apesar de me atrair e muuuuito pelo Matt), mas roubei o wallpaper de Grey's Anatomy!!!! *-*

Unknown disse...

Bom, eu nunca vi esse filme, mas a trilogia tem cara de ser boa. Com certeza procurarei alugar pra asistir os dois primeiros e depois quem sabe o terceiro.
Excelente Wallpaper! Voce sabe que adoro o seu trabalho ne?
Beijos!

nofrontiers disse...

aaaaaaaah eu quero veer esse filme *-*
tudo bem, q desde quando a namorada dele morreu no segundo filme eu to sad.. huahuauhauhauha
muito legal o blog dinda
beijaaaaao \o/

Anônimo disse...

Ah... esse filme é muito bom!!! mas o 1 "identidade Bourne" foi bem melhor, de praxe né? Pra mim, o 1 sempre será melhor que os seguintes, tens ums que nem prestam, mas com este (o 2) ainda me surpreendi. .
Beijocas.

Anônimo disse...

Concordo com a Mulher Aspirina, o primeiro foi muito bom, o segundo foi meio forçado. Vamos ver como esse encerra a trilogia.

Anônimo disse...

Assisti ontem identidade e supremacia para refrescar a memória e poder a assistir ao ultimato...

Espero que seja tão bom quanto os outros...

Abraço

Paola disse...

Eu fui assistir, sem ter assistido os outros... deu pra acompanhar sem ficar perdida!

Gostei bastante das cenas de ação...

 
BlogBlogs.Com.Br