Google

segunda-feira, agosto 27, 2007

Gossip Girl

Gossip Girl é uma série de livros escritos por Cecily von Ziegesar, seu público alvo são os adolescentes e conta a historia da vida glamurosa de adolescentes que vivem em Nova Iorque eles pertencem a alta roda norvaiorquina. A historia desse adolescentes é contada por uma garota fofoqueira que tem um site na internet e conta o dia a dia desses adolescentes.

Gossip Girl sai da estante agora para a TV. A CW criou a série Gossip Girl inspirada no Best Seller de Cecily von Ziegesar tem estreia marcada para 5 de setembro nos Estados Unido, Canadá e Australia. No Brasil ainda não tem estreia prevista mas e bem capaz que estrei nesse final de ano pela Warner Channel.

A série será escrita por Josh Schwartz, o criador de The O.C. e Stephanie Savage , também de The O.C. ao lado de Levy de Bob e Leslie Morgenstein. O episodio piloto foi dirigido por Mark Piznarski.

Personagens
Blair Waldorf Blair - é uma garota que está sempre competindo com sua, até então, melhor amiga Serena. Ela tem como inspiração Audrey Hepburn, é uma garota inteligente e sonha em entrar na universadade Yale. Seu namorado é o desejado Nate, mas será que ele o namorado perfeito?

Serena van der Woodsen - Serena é a garota que todos amam odiar, ela é bonita e popular. Ela é alta, linda e tem uma personalidade espontânea. É a melhor amiga de Blair, mas duas tem uma amizade tumutuada. Ela perdeu a virgindade com o namorado da melhor amiga, Nate.

Nate Archibald - Nate é um garoto bonito, rico e jogador de lacrosse. Sua mãe é um socialite e seu pai é um capitão anterior da marinha. Ele já teve varios casos com varias garotas mas seu unico relacionamento sério foi com Blair.

Dan Humphrey - Dan é um garoto magro e um poeta movido a cafeína e cigarros. A maioria de seus poemas é sobre morte. Sempre achou que era apixonado por Serena nunca reparou em quem sempre esteve ao seu lado, Vanessa. è o irmão mais velho de Jenny.

Vanessa Abrams - Vanessa sonha em ser diretora de filmes. Com a cabeça raspada e um look black é apaixonada por Dan. Mora com sua irmão mais velha Rubby.

Jenny Humphrey - Jenny é uma garota sensivel, meiga e doce. É a mais nova da série mas a mais peituda também. Tem Serena como modelo e Dan como irmão mais velho.

Chuck Bass - Como todo grupo de adolescentes rico, nunca pode faltar alguem como Chuck, um garoto cujas palavras preferida são sexo e álcool. Mas ninguem sabe ao certo sua orientação sexual.

Aaron Rose - É o meio irmão de Blair, mas ninguém sabe ao certo seus sentimentos pela "irmãzinha

Atores
Blake Lively será Serena.
Leighton Meester será Blair.
Chace Crawford será Nate.
Taylor Momsen será Jenny Humphrey e Penn Badgley será Dan Humphrey o pai dos dois, Rufus Humphrey, será Matthew Settle.
Ed Westwick será Chuck.
Kelly Rutherford será Eleanor van der Woodsen.
Florencia Lozano será Eleanor Waldorf.
Nan Zhang será Kati e sua amiga Isabel será representada por Nicole Fiscella.
Kristen Bell, estrela de Veronica Mars será Gossip Girl, a narradora. Ainda não se sabe se a tão citada no livro, Vanessa, terá participação na série.
fonte: http://pt.wikipedia.org/

6 comentários:

Anônimo disse...

UHAUHAuHAUHA parece legal a serie... quando vc tiver data de estreia por favor avise os desinformados ^^

Bjooooo

Anônimo disse...

Leleee, pode deixar que eu aviso simmmm :) bjossss!

Unknown disse...

Uau, parece bem interessante hein? Ja to curiosa pra assitir. Beijos!

Anônimo disse...

Olá!

Olha, já q filmes é contigo mesmo, por favor: me indica uma comédia romântica bem legal pra mim assistir com minha princesa esse FDS??? Sou um péssimo conhecedor de filmes! Sempre escolho uns q vão de ruim a pior ainda... e minha gata tbm não conhece mta coisa de filme... hehehehe

Preciso de indicações profissionais. Q tal uma comédia daquelas de fazer a gente qse se borrar td (eu e minha namorada adoramos esse tipo)? hehehe

Abraços o/

Anônimo disse...

Uma boa pedida essa série. Estive procurando informações dela e achei aqui com a super Lilica!!!!

Parabéns Lee!!

Bjos

Vinicius disse...

ahn esse éo blog que eu não entendo rs

 
BlogBlogs.Com.Br